quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENSAIO FOTOGRÁFICO CD "ENTRA NA DANÇA"


Na manhã de sábado, 17 de Dezembro de 2011, os artistas e músicos Paula Mirhan, Lanny Gordin, Luiz Alfredo Xavier, Carlos Careqa, Marcela Biasi, Olmir Stocker conhecido como “Alemão”, João Marcondes, Illana Volcov, Mauro Peluso e Vinicius Gomes, se reuniram na casa do Músico e Compositor Guilherme Meyer autor do CD “Entra na Dança” que tem previsão de lançamento para Março de 2012.Os músicos participaram do Ensaio Fotográfico para o encarte da Capa do CD de Guilherme.

Após a seção de fotos com as fotografas Bárbara Polezer, Marina Casagrande e Íris de Oliveira os músicos deram entrevistas que farão parte do Make Of “Entra na Dança com Guilherme Meyer”.

Durante a entrevista Guilherme recebeu muitos elogios alguns como o de Lanny Gordin, guitarrista das músicas Quase e Herói “O Guilherme tem um astral elevadíssimo [...] Fiquei muito honrado quando ele me chamou para participar do CD” ou de Marcela Biasi cantora da música Helena “O Gui é tímido e ele não queria aparecer no CD, mas ai a gente conversou e ele decidiu colocar a voz nas músicas e ficou super bonitomas ai a gente conversou e ele decidiu colocar a voz em algumas músicas e ficou super bonito, depois veio a idéia da capa também”

A capa do CD feita pelo Artista Plástico brasileiro Antonio Helio Cabral pai de Guilherme, traz um fundo em várias tonalidades de azul que contrastam com a figura de Guilherme que toca violão, a tela parece ter sido entalhada pelas pincelas.

Mauro Peluso contrabaixista das músicas Azulão, Helena, Quase e Entra na Dança, falou sobre o CD de Guilherme que trás mais de sete interpretes e vasta diversidade rítmica “Espero que as pessoas apreciem esse trabalho que está super bonito, o CD é bem diversificado, tem vários ritmos brasileiros, como Samba, Bossa Nova, Baião, Frevo e outros como a Valsa ele ainda trás vários cantores. Eu gostei muito de participar desse projeto”A fotógrafa

Bárbara Polezer amiga de Lanny Gordin disse “Gui nunca vi o Lannynho cantar, sempre pedimos e ele nunca canta, mas na sua casa. eu pedi e ele cantou.

Ele estava super à vontade”O reencontro entre os artistas foi descontraído com muita música e risadas, depois de um café da manhã os músicos foram para sala e participaram do Ensaio Fotográfico. Veja as fotos abaixo;

Íris de Oliveira
28/12/2011


Foto: Íris de Oliveira

Paula Mirhan, Lanny Gordin, Luiz Alfredo Xavier, Carlos Careqa, Marcela Biasi, Olmir Stocker "Alemão", Guilherme Meyer, João Marcondes, Ilana Volcov, Mauro Peluso e Vinicius Gomes
Músicos participantes do CD "Entra na Dança" Guilherme Meyer

 Foto: Bárbara Polezer 
Olmir Stocker "Alemão", Vinicius Gomes, Mauro Peluso e Paula Mirhan.




Foto: Bárbara Polezer 
Paula Mirhan, Ilana Volcov, Lanny Gordin e Olmir Stocker "Alemão".   


Foto: Íris de Oliveira
Lanny Gordin, Ilana Volcov, Luiz Alfredo Xavier, Carlos Careqa, Olmir Stocker "Alemão", Paula Mirhan, Vinícius Gomes e Mauro Peluso.


Foto: Bárbara Polezer
 Carlos Careqa 


Foto: Íris de Oliveira
Paula Mirhan, Lanny Gordin, Luiz Alfredo Xavier, Carlos Careqa, Guilherme Meyer, Olmir Stocker "Alemão", João Marcondes, Ilana Volcov, Mauro Peluso e Vinicius Gomes


Foto: Íris de Oliveira Marina Casagrande, Bárbara Polezer, Íris de Oliveira, Paula Mirhan e Guilherme Meyer.


Foto: Bárbara Polezer Carlos Careqa, Guilherme Meyer, Lanny Gordin e Ilana Volcov.

Postagens